Volta ao sangue

Posted: Dezembro 26, 2009 in Uncategorized

Meu Deus, quem é aquela mulher?Não teve outro jeito. Recorri ao Dioniso e seu fascinio  de loucura  sanguinaria e mortal. Embriagante, sedutor, confirmo. Mas mortal. Mas o rosto daquela mulher não saia de minha mente.  Minha amada nunca revelara seu fascinio por mulheres! Mas porque? Me perguntei. Porque ela fez isso comigo?Mas ela já não era mais minha desde a muito.  Ela era daquela outra. Aquela com quem o meu amor já deveria ter trocado caricias, feito  os meus planos, os nossos planos.  Quero mesmo derramar o vinho  junto com o esperma que a penetrou nas noites em que faziamos amor. Quero  incendiar com o fogo de Zeus, a Semele que  havia nela,  mas  propositalmente. Eu quero engolir cada gota do seu sangue e fazer ela sentir toda a dor que eu sinto agora.   Ela sangrará como eu. Eu tenho um plano.

(Van Sirilank)

Deixe uma Resposta

