Vendedora de sonhos

Posted: Dezembro 26, 2009 in Uncategorized

Um dia uma moça, belissima por sinal, aparentava seus 27 anos, apareceu para mim, vendendo sonhos. Pensei  muito sobre a seriedade daqueles sonhos, já estava arrasado com a perda de minha amada, nada mais me restava.  Comprei um sonho. Sonhei com  minha bela, vindo a mim   num campo onde flores não faltavam e as arvores davam os mais belos frutos, não faltava luz. Ela, minha amada, iluminava tudo com o seu sorriso, e a alegria era intensa. Mas, eu acordei…E a moça dos sonhos já se  havia ido. E eu chorei.

( Van Sirilank)

Comentários
  1. Angela diz:

    Adorei o seu blog, cheio de frustrações e de loucuras., Parabens

  2. Thiago diz:

    Parabens cara. Seu blog tá show

Deixe uma Resposta

