O outro

Posted: Dezembro 26, 2009 in Uncategorized

Eu a vi de longe, linda, com sua pele perfeita como sempre. Aquele  olhar de superioridade. Sorria. Um sorriso desconhecido para mim. Ela parecia estar mais feliz. Será que ela tem outro? Será que outro homem já tomou o meu lugar?Precisava descobrir. A segui até uma praça onde ela se sentou num banco e parecia esperar alguem. Com uma certa ansiedade ela olhava para o relógio e não se passaram nem 10 minutos e uma moça se dirigiu a ela. Loira, cabelos encaracolados,  1 metro e 70 no máximo. Sorridente, era uma verdadeira competição de sorrisos entre as duas. Senti mais alivio. Nenhum homem ainda por perto, nenhum homem era motivo de tantos sorrisos, AINDA. Fiquei de guarda esperando alguem aparecer, mas ela ficou horas conversando com a amiga na praça e trocavam papos divertidos. Sorriam. Elas resolveram se dirigir ao carro.  Eu as segui. Elas estavam  como se distanciando da cidade. E eu continuei. Elas pararam no meio da estrada. A garota desconhecida que dirigia, saiu do carro. Puxou a minha amada com força e a beijou. Ela gostava, eu senti que ela gostava. Ela  me trocou por uma  mulher.

(Van Sirilank)

Deixe uma Resposta

